.

.

.

Jogador Tinga fala sobre a sua conversão e carreira no futebol



Pés Formosos » Notícias


Posted: 09 Apr 2014 07:04 AM PDT
Publicado em 6 de abril de 2014 
Mapa da India
Com a aproximação das eleições na Índia, diversos ministérios cristãos do país estão pedindo orações para cristãos de todo o mundo, em favor do país. Entre outras, a organização Mission Network News, está convocando a todos que orem durante um mês com este proposito.
As eleições no país serão realizadas entre os dias 07 de abril e12 de maio, e levará mais de 814 milhões de pessoas às urnas, para votarem num novo primeiro-ministro. Entre as preocupações dos cristãos indianos está a possibilidade de eleição de Narendra Modi, representante do Partido Bharatiya Janata (BJP), um grupo nacionalista que defende "Hindutva", ideologia que defende a religião hindu como a única para o país.
CH Dyer do ministério "Bright Hope International", afirma que essa eleição "é uma oportunidade para que a Igreja internacional esteja junto com seus irmãos e irmãs em Cristo desta nação".
- Há uma profunda preocupação com esta eleição por causa da força do deste candidato e do partido que ele representa – afirmou Dyer, se referindo a Modi, mas ressaltando a importância desse momento histórico para o cristianismo na Índia.
- Acreditamos que este é um momento interessante para estar envolvido com a Índia, e vemos Deus dirigindo mais e mais pessoas para si, mesmo diante da perseguição – afirmou, ressaltando que se a perseguição aumenta, a igreja continuará crescendo.
A preocupação em relação a Modi e à ideologia defendida pelo BJP não parte apenas de cristãos, mas também de muçulmanos, que também estão preocupados com uma possível perseguição à sua crença. Porém, apesar dos problemas, líderes religiosos como Dyer acreditam na eleição de um governo que promova a liberdade religiosa no país.
Acredito que é tão simples como tomar um minuto, neste momento, e pedir a Deus: 'Senhor, proteja os nossos irmãos e irmãs em Cristo. Dar-lhes um governo que lhes permita a liberdade de compartilhar o seu nome – afirma Dyer.

Por Dan Martins, para o Gospel+
Posted: 09 Apr 2014 06:57 AM PDT
bandeira da india
Olá  queridos Amigos e Intercessores,
Graça e Paz!
Hoje começou na Índia as eleições gerais, será um processo longo que vai durar 5 semanas ate dia 12 de maio. como já havíamos compartilhado antes através destas eleições será eleito o novo primeiro Ministro da Índia, as projeções feitas até o momento indicam a vitória do candidato do Partido fundamentalista Hindu (BJP sigla em inglês ), se isso se confirmar, será um período de uma perseguição muito maior contra os cristãos, que já sofrem muito por aqui, então pedimos a vocês que estejam intensificando as orações e jejuns para que o Senhor estabeleça sua vontade para esta Nação e guarde seu povo neste lugar.
Clique aqui e veja matéria de hoje do site Terra sobre as eleições na Índia
Contamos com seu clamor…

Juntos na Conquista da Índia
marcelo-eliete-gaby
Marcelo,Eliete e Gaby
"Senhor , Venha o Teu Reino sobre a Índia"
Posted: 09 Apr 2014 06:53 AM PDT
07 de abril de 2014

O ataque aconteceu neste sábado; mais de cem motocicletas invadiram uma reunião especial, matando mais de 100 pessoas

Casas incendiadas na vila Buni Gari na Nigéria  Foto: Reuters
Casas incendiadas na vila Buni Gari na Nigéria 
Foto: Reuters
Pelo menos 105 pessoas morreram em uma aldeia do estado de Zamfara (norte da Nigéria) após um ataque cometido por pastores muçulmanos armados da etnia fulani, informou nesta segunda-feira a imprensa local.
O ataque ocorreu no sábado em Yar Galadima e, embora as primeiras informações tenham indicado 30 vítimas fatais, testemunhas citadas pelo jornal local "The Punch" afirmaram que o número aumentou para até pelo menos 105.
Os pastores armados, que vestiam uniforme militar e chegaram na aldeia em mais de 100 motocicletas, invadiram uma reunião especial de segurança dos vigilantes da comunidade.
publicidade
"Os homens armados renderam os vigilantes. Usaram facas para massacrar alguns, enquanto atiravam contra outros", disse uma testemunha.
Segundo esta testemunha, mais de 100 corpos tinham sido recuperados, mas poderia haver mais na mata próximas à aldeia.
O ataque durou cerca de três horas e, segundo as testemunhas, não houve nenhuma resposta por parte da polícia nem de outros corpos das forças de segurança.
O ataque ocorreu neste sábado em Yar Galadima. Testemunhas afirmaram que o número aumentou para até pelo menos 105 Foto: Reuters
O ataque ocorreu neste sábado em Yar Galadima. Testemunhas afirmaram que o número aumentou para até pelo menos 105
Foto: Reuters
Alguns dos mortos no ataque foram enterrados neste domingo em cerimônia presenciada pelo governador do Estado, Abdullaziz Yari.
Na sexta-feira passada, as autoridades do estado nigeriano de Nasarawa, no centro do país, acusaram o exército de matar 23 pessoas da etnia fulani, que assistiam a um funeral uma área do governo municipal da cidade de Keana.
A luta pela apropriação dos recursos naturais entre pastores muçulmanos e camponeses cristãos é uma das principais causas da violência na Nigéria, onde esta comunidades competem pelo pasto e água.
Com 170 milhões de moradores integrados em mais de 200 grupos tribais, a Nigéria, o país mais populoso da África, sofre múltiplas tensões por suas profundas diferenças políticas, socioeconômicas, religiosas e territoriais.

Fonte: Terra
Posted: 09 Apr 2014 06:50 AM PDT

04 de Abril de 2014
Situação segue tensa entre moradores e refugiados de Maban
Os últimos confrontos, motivados por disputas sobre existência de recursos naturais na região, só foram controlados após várias reuniões entre o Comitê para Questões de Refugiados do Sudão do Sul (CRA, na sigla em inglês), o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) e autoridades locais permitirem o retorno dos refugiados ao campo.
Entretanto, diferenças culturais e a competição por recursos escassos ainda são grandes entraves no processo de construção da paz. Apesar do apoio e encorajamento do ACNUR aos esforços de reparação das rivalidades, a tensão continua.
A primeira providência a se tomar é restaurar a confiança dos moradores do campo como Fatna, uma mãe de cinco filhos que ainda está aflita por conta da memória do confronto. "Quando nós retornamos ao campo me esforcei para ter uma boa noite de sono porque estava com medo de que o conflito retornasse", diz.
Ela estava cozinhando o almoço para sua família no campo de aproximadamente 40 mil pessoas quando um tiroteio começou – cada lado diz que o outro foi o responsável – e pessoas aterrorizadas corriam em busca de abrigo. Isso a lembrou da fuga de sua casa no Nilo Azul, Estado do Sudão, dois anos atrás.
Fonte: CBN Foz | Foto: PMA/George Fominyen
Posted: 09 Apr 2014 06:46 AM PDT
pede me
NEPAL
No último dia 26 de fevereiro aconteceu no Nepal o festival Maha Shivaratri ,que é considerado o mais importante da religião hindu. Centenas de milhares de devotos hindus viajam pelo país para celebrar o evento onde se comemora o aniversário da deusa Shiva. Homens vindos essencialmente do Nepal e da Índia, se reúnem em templos onde rezam, fumam Cannabis (gênero de algumas plantas das quais a mais famosa é a Cannabis Sativa, da qual se produz a maconha e o haxixe) e espalham cinzas pelo corpo em honra a deusa Shiva.
Ore pra que essa "festa" acabe em nome de Jesus.
ÁFRICA
30 milhões de meninas estão em risco de ser mutiladas nos próximos 10 anos. Mais de 125 milhões de meninas e mulheres que vivem em 29 países do continente africano e no Médio Oriente foram vítimas de mutilação genital, uma prática quase universal em países como a Somália, a Guiné-Conacri, o Djibuti e o Egito. Estas foram as conclusões de um estudo levado a cabo pela UNICEF sobre a mutilação genital feminina que alerta que nos próximos 10 anos mais 30 milhões de meninas e mulheres estão em risco de ser vítimas deste tipo de violência.
No Egito, cerca de 27,2 milhões de mulheres foram sujeitas à mutilação genital e 77% desses procedimentos foram levados a cabo por profissionais de saúde. Noutros países, como a Somália – onde a prevalência da MGF é de 98% -, estes rituais são praticados por curandeiras tradicionais. Nesse país, em 83% dos casos os genitais femininos são completamente cozidos após a mutilação.
As principais razões para a continuação desta prática são, segundo estudos: a aceitação social, o prestígio das famílias e a facilidade de arranjar casamento para as mulheres vítimas desta prática. No entanto, a mutilação genital feminina tem graves consequências físicas e psicológicas para as mulheres. Podem levar a alterações uro-ginecológicas, podendo provocar a obstrução do fluxo menstrual e incontinência urinária, podem provocar obstrução ao parto e sofrimento fetal intrauterino, alterações sexuais, provocando dores durante o coito, e estresse pós-traumático, entre outras consequências.
Ore para que Deus traga o convencimento do juízo e da verdade.
Ore para que Deus mude essa realidade, elas poderão viver com uma mulher normal.
COREIA DO NORTE
Cidadãos de meio mundo foram sequestrados durante décadas pelo regime norte-coreano e, agora, suas famílias lutam unidas para conseguir que seus respectivos governos pressionem as autoridades de Pyongyang conjuntamente para garantir tais libertações.
Além de cidadãos da Coreia do Sul, Japão, Tailândia, Líbano, Romênia e China, a lista de pessoas sequestradas pela Coreia do Norte também pode incluir franceses, italianos, jordanianos, malaios e singapurenses. Diante da falta informações sobre as vítimas, em 2007, os familiares dos estrangeiros sequestrados decidiram iniciar a Coalizão Internacional para Resolução de Sequestros da Coreia do Norte (ICRNKA), organização que se reuniu na semana passada em Tóquio.
Ore para a justiça seja feita.
Ore para que sejam liberados aqueles que estão nas prisões norte-coreanas.


Fonte: MCM
Posted: 09 Apr 2014 06:43 AM PDT

Em uma matéria do programa "Amplificador", o jogador falou sobre a alegria de ter tomado a decisão por Jesus.
Na última terça-feira, 01/04, a Rede Super publicou em sua página oficial do Youtube, uma matéria do programa "Amplificador", visitando os bastidores do programa "Nunca é Tarde", apresentado pelo pastor Lucinho Barreto.A matéria foi feita durante as gravações do programa de Lucinho Barreto, que contou com a participação do jogador do Cruzeiro, Tinga.
O atleta teve a oportunidade de falar sobre o seu testemunho e sua carreira e também comentou sobre isso com a apresentadora Priscila Coelho.
"Eu creio que a maior vitória da minha vida foi ter conhecido Jesus, ter aberto um espaço no meu coração. [...] Deus faz milagres na nossa vida", disse.
Clique no vídeo abaixo e confira a matéria:


Fonte: Guia-me

Posted: 09 Apr 2014 05:04 AM PDT
revive israel
Glorifique a Deus
ceus

Um dos propósitos da nossa vida é glorificar a Deus. Yeshua começou as suas duas orações mais famosas pedindo para que seu Pai celeste fosse glorificado: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome" (Mateus 6.9); "Pai, (…) glorifica a teu Filho, para que o Filho te glorifique a ti" (João 17.1).
Ao desejar glorificar a Deus, estamos, ao mesmo tempo, purificando nossas motivações. Devemos olhar para cada situação em nossa vida como uma oportunidade para dar-lhe glória. Certa vez, os discípulos de Yeshua perguntaram-lhe por que um homem cego havia nascido assim (João 9), e, em outra, por que ele não havia chegado mais cedo para curar Lázaro (João 11). Temos a tendência de analisar por que coisas ruins acontecem e questionar quem está certo ou errado em cada situação.
No entanto, a resposta de Yeshua não atendeu às suas expectativas. Na verdade, ele lhes disse que estavam fazendo as perguntas erradas. Ele mudou a forma como viam a situação. Para ele, a questão era simplesmente: "como Deus pode ser glorificado aqui?"
João 9.3: "Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus."
João 11.4: "Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado."

Agindo Corretamente
Muitas vezes, nós também fazemos todo tipo de pergunta inútil. Discutimos a respeito de divergências entre nós ao invés de buscar o que daria glória a Deus. Deus é soberano e todo-poderoso. Seja qual for a situação, ele pode dar uma solução. Deveríamos reagir de uma forma que o glorificasse.
Quando nosso objetivo é glorificar a Deus, a atitude do nosso coração é transformada: não ficamos mais ocupados com explicações humanistas ou em buscar honra para nós mesmos. Não lutamos por vingança ou autojustificação. Buscamos uma mudança total de perspectiva que traga uma solução definitiva.
Pedro tinha muitas perguntas sobre a sua própria vida e a dos outros discípulos. Ao invés de responder-lhe diretamente, Yeshua lhe disse que deveria seguir a Deus e dar-lhe glória em todos os momentos até o último minuto da sua morte.
João 21.19: "Disse isto para significar com que gênero de morte Pedro havia de glorificar a Deus."
Vamos também dedicar nossa resposta a cada situação de forma a glorificar a Deus. Busquemos a glória que vem de Deus ao invés da glória que vem do homem (João 5.44) e, assim, nos alinharemos com os propósitos mais profundos de Deus em nossas vidas.
Asher Intrater

A História do Revive Israel & Visão em 2 min
asher
Aqui, Asher compartilha brevemente seu testemunho pessoal… E a visão que Deus deu para Revive Israel: ver a comissão apostólica original do livro de Atos restaurada em nossos dias.
Em inglês: Revive Israel's History & Vision: clique AQUI.
Com legenda em português: Revive Israel – História e Visão: clique AQUI. (é necessário clicar em "legendas ocultas" no menu para ativar a legenda)

Páscoa
pascoa 1
"Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim." (João 13.1)
Era a véspera da Páscoa em Jerusalém. A capital judaica estava cheia de homens e mulheres preparando-se para celebrar o Seder da Páscoa. Assim como seus antepassados haviam feito por inúmeras gerações anteriores, Israel estava novamente trazendo à memória o seu livramento da escravidão do Egito e celebrando a fidelidade de Deus.
Ele não havia apenas enviado um anjo – mas o próprio Deus tinha vindo para intervir a favor de seu amado Israel. Ele deu poder ao seu servo Moisés. As pragas vieram. O primogênito morreu e as portas de ferro da escravidão, que haviam permanecido trancadas por 400 anos, foram abertas. Naquele dia, Israel saiu do Egito para sempre, seguiu a nuvem de glória, atravessou o Mar Vermelho e partiu em sua jornada para se tornar uma nação escolhida que demonstrasse o amor e a misericórdia do seu Deus.
E agora, nesta Páscoa, tantos anos mais tarde, havia alguém na multidão que não era como nenhum outro. O cordeiro que tiraria os pecados do mundo tinha vindo para o seu povo. Ele reuniu os seus discípulos ao seu redor para que pudesse celebrar esta sua última Páscoa com eles. Dessa vez, a glória de Deus não estava numa nuvem, mas encheu aquele que era Emanuel, Deus conosco.
Definição do Amor
E, então, num momento que definiria para sempre o amor verdadeiro, este que era o Rei dos reis tirou o seu manto, amarrou uma toalha na cintura e ajoelhou-se diante dos seus servos para lavar os seus pés.
Naquele instante, o Céu tremeu. Foi só então que se pôde compreender totalmente quem era esse homem que tinha escolhido ser um servo humilde. E assim, o caminho estava estabelecido para sempre. A grandeza foi definida pelo ato de servir. O poder foi demonstrado na humildade.
A cruz ainda estava diante dele. As próximas horas apenas confirmariam a maneira como ele havia vivido na presença de seus discípulos. A grandeza do amor estava em derramar a vida em favor do outro. Ele tomaria o assento de menos honra. Ele ofereceria a si mesmo voluntariamente como sacrifício eterno. E, por seu sacrifício, um povo novamente seria liberto, e uma nação seria entregue a Deus para sempre.
Durante esta Páscoa, ao lembrarmo-nos de tão grande salvação, que nossos corações sejam incendiados com uma paixão de ver todos os cativos sendo libertos por seu maravilhoso amor.
Eddie Santoro

Shavuot – Marque em seu Calendário
louvor
Junte-se a nós para nossa 4ª Reunião de Oração anual de Shavuot (Pentecostes) durante toda a noite. Por 12 horas, começando na véspera do dia 3 de junho, 2014 (horário de Israel) vamos adorar, interceder e crer por um novo derramamento do Espírito Santo. Desta vez, será transmitido ao vivo pela internet e você não vai querer perder. Fique atento às próximas informações com mais detalhes.

A Batalha por Yad Hashmona
yad hashona
Caso não tenha visto na semana passada, aqui está uma história singular e triste de como Yad HaShmona (uma vila judaico messiânica) lutou por verdades bíblicas e foi forçada a encerrar suas atividades.
Portugués – AQUI.

Fonte: ReviveIsrael



--

==================================================

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38