.

.

.

Motivos de Oração - Abril de 2014 - AME/SOS Global




Facebook Twitter Google Linkedin Pinterest
AME/SOS Global Acessar versão online

Motivos de Oração - Abril/2014

AME/SOS Global

"A ti, ó Deus... que escutas a oração, a ti virão todos os homens..." Sl 65.1,2


1) CENTRO INFANTIL SAFIRA: OREMOS pelos nossos obreiros RLA e a sua adaptação cultural e pelo relacionamento com os obreiros locais. AGRADEÇAMOS a Deus pelo aniversário da filha e que o Senhor a abençoe nessa mais uma mudança de lar da pequenina. Gratidão pela doação de roupas da Sonhart (Fotos abaixo). PEÇAMOS a Deus o suprimento de todas as necessidades, aprendizagem da língua, um veículo, um projetor e alegria para cuidar das crianças carentes no centro e nos arredores.

2) TIMOR LESTE – AGRADEÇAMOS a Deus pela triplicação do número dos alunos na pré-escola em Liquidoe. OREMOS pelo plano de construção de um prédio e de um curso adequado para formação de obreiros locais. PEÇAMOS a Deus a recuperação completa da saúde da esposa do diretor das pré-escolas que sofreu um aborto espontâneo, e que a outra obreira consiga desenvolver bem o idioma para concluir o seu Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) em português. Agradeçamos também a Deus pelo curso de Professores de Escola Bíblica para 30 pessoas. Que o Senhor use a vida deles para evangelizar a muitos.

3) PRATA DA CASA – Projeto de ajuda aos cristãos sofredores – OREMOS pela equipe que está em viagem de 12 horas de barco em alto mar, pela graça de Deus sobre a veterinária que iniciará o projeto pecuário e o técnico em agronomia visando projeto agropecuário para autossustento do povo e dos orfanatos. Pelo atendimento de saúde nas aldeias e trabalho evangelístico na igreja local – que haja salvação e bênção.

4) PROJETO JADE: LOUVEMOS a Deus pelo fruto das ministrações de aula de inglês que o casal F. ministrou duas vezes em projeto curto prazo: o rapaz se tornou professor de inglês e abriu uma escola este mes (Fotos abaixo). AGRADEÇAMOS que o projeto suinocultura está se desenvolvendo bem, com a venda dos porcos agora adultos previsto mais cedo para maio, caminhando para autossustentabilidade de 5 orfanatos e 1 seminário. OREMOS pelos 6 casais de obreiros locais que não param de pegar mais órfãos para cuidar, apesar da carência, principalmente crianças do povo em conflito violento, evitando que sejam pegos para serem sacerdotes ou soldados infantis; e pela família F. que tocará no segundo semestre o plano de abertura de um centro de profissionalização juvenil para os órfãos adolescentes.

5) ABERTURA DO PROJETO PLATINUM: OREMOS pelo plano de entrada em mais um país e por sabedoria da maneira de como entrar. AGRADEÇAMOS A DEUS pela oportunidade de abrir uma pré-escola visando o fortalecimento de um povo tribal que está sendo perseguido, que sejam capacitados a permanecerem firmes e alcancem outros povos ao redor.

6) CURSOS SOCORRO EMERGENCIAL: AGRADEÇAMOS a Deus pela oportunidade de ministrar os cursos dentro dos currículos de missões, este mês. OREMOS para que muitos profissionais e obreiros se envolvam com convicção da necessidade de socorro em catástrofe e subsequente desenvolvimento comunitário integral e apresentem o Plano de Salvação de Deus.

7) OBREIROS – OREMOS pelo tratamento de saúde da Suzana e da Silvania, pelo domínio da língua local e inglês dos obreiros, para que possam interagir com o povo de forma eficaz e abençoem em cada ministração. Agradeçamos a Deus pelo livramento no assalto a um dos obreiros e pela obtenção de visto de permanência. CONTINUEMOS A PEDIR A DEUS pelas vidas de todos os obreiros e suas famílias para que sejam canais de bênção aos sofredores e pelo documento de adoção do bebê V.

8) MINISTRAÇÃO – Oremos pelas viagens da Margaretha para ministrar a Palavra em cursos. No mês de maio ela ministrará em dois países da Europa. Que haja o mover do Espírito e edificação em cada ministração, resultando em vidas dedicadas e equipadas para o louvor da glória de Deus.

9) CHÁ-BAZAR DIA DAS MÃES: RESERVEM A DATA: sábado, dia 26 de abril às 16:00 horas na Igreja Metodista Livre em Pinheiros, SP. Ao degustar as iguarias de várias nações, ouça e veja as situações dos projetos no sudeste asiático. Oremos pela continuidade dos projetos existentes e a abertura de novos, conforme as portas se abrem no tempo de Deus.

10) MANTENEDORES E APOIADORES: AGRADECEMOS a Deus pela fidelidade de todos que com generosidade e sacrifícios apoiam as pessoas perseguidas pela fé. O Deus de toda misericórdia e graça os retribua abundantemente, guardando e protegendo-os de todo mal, abençoando as suas vidas, famílias, trabalhos e ministérios. TUDO PARA A GLÓRIA DO SENHOR.

Doação de roupas - Centro infantil no novo campo
Abertura de escola: Fruto de ministração de curso de inglês no Projeto Jade

AME/SOS Global
Visite-nos: www.sosglobal.org.br | www.amesperanca.com.br




--

==================================================

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38