.

.

.

Pés Formosos » Notícias

Pés Formosos » Notícias


Verdadeiramente gratos

Posted: 06 May 2014 11:15 PM PDT

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46.1

03_05 NIGÉRIA.jpg

Nos últimos meses, membros da equipe Portas Abertas viajaram para algumas das regiões mais complicadas no norte da Nigéria, a fim de levar ajuda a cristãos afetados pelos ataques de radicais islâmicos.

A ajuda consistiu em: assistência para pastores e viúvas com comida, roupas, aluguel, reposição de materiais de estudo destruídos, mensalidades escolares para crianças; assistência médica para cristãos que foram vítimas de ataques; reconstrução de casas e igrejas destruídas.

Ao conversar com um líder local que colaborou com o trabalho, ele compartilhou sua alegria em saber que há pessoas que se preocupam com a dor e dificuldades dos irmãos nigerianos.

O cristão nigeriano Iliya Tanko relata: "Agradecemos a Deus e à Portas Abertas pelo precioso presente. Sua visita a nós, de tempos em tempos, é muito encorajadora. Ao nos dar esses livros para montar nossa biblioteca escolar, vocês demonstram interesse em contribuir para o nosso progresso. O trabalho de vocês sempre terá nosso apoio. Garantiremos que os livros sejam utilizados e que outras escolas, que precisam, tenham o mesmo tipo de suporte. Somos verdadeiramente gratos. Sempre nos lembraremos de vocês em nossas orações".

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pelas oportunidades que a Portas Abertas tem encontrado de servir cristãos como Iliya na Nigéria.
  • Ore pelos cristãos no norte da Nigéria onde a Igreja tem sido constantemente atacada por grupos radicais.
  • Peça por sabedoria e fortalecimento para os pastores e líderes cristãos nessa região.

Participe da campanha de 31 dias de oração pela Igreja africana!

Fonte: Portas Abertas Brasil

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38