.

.

.

O SACERDOTE QUE OUVE E OBEDECE A VOZ DE DEUS TEM O PODER PARA ANULAR AS GUERRAS - Isaías 66, 2 Crônicas 11, Tiago 1, Marcos 12 - bibliaonline - NVI


DEUS PROCURA SACERDOTES ENTRE AS NAÇÕES DA TERRA, POR ISSO ENVIA PREGADORES POR TODA A TERRA PARA TRAZER DE VOLTA AQUELES QUE LHE PERTENCEM
"Estabelecerei um sinal entre elas (nações), e enviarei alguns dos sobreviventes às nações: a Társis, aos líbios e aos lídios, famosos flecheiros, a Tubal e à Grécia, e às ilhas distantes, que não ouviram falar de mim e não viram a minha glória. Eles proclamarão a minha glória entre as nações.
Também dentre todas as nações trarão os irmãos de vocês ao meu santo monte, em Jerusalém, como oferta ao Senhor. Virão a cavalo, em carros e carroças, e montados em mulas e camelos", diz o Senhor. "Farão como fazem os israelitas quando apresentam as suas ofertas de cereal, trazendo-as em vasos cerimonialmente puros; e também escolherei alguns deles para serem sacerdotes e levitas", diz o Senhor.
Isaías 66:19-21

O SACERDOTE QUE OUVE E OBEDECE A VOZ DE DEUS TEM O PODER PARA ANULAR AS GUERRAS
Entretanto, veio esta palavra do Senhor a Semaías, homem de Deus:
"Diga a Roboão, filho de Salomão, rei de Judá, e a todos os israelitas de Judá e de Benjamim:
‘Assim diz o Senhor: Não saiam à guerra contra os seus irmãos. Voltem para casa, todos vocês, pois fui eu que fiz isso’ ". E eles obedeceram à palavra do Senhor e desistiram de marchar contra Jeroboão.
2 Crônicas 11:2-4

O VERDADEIRO SACERDOTE ACEITA HUMILDEMENTE A PALAVRA DE DEUS, É PRONTO PARA OUVIR E TARDIO PARA IRAR-SE
Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, para que sejamos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou.
Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se,
pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.
Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.
Tiago 1:18-21

NA PALAVRA DE DEUS PODEMOS DESCOBRIR A NOSSA POSIÇÃO COMO SACERDOTES DE DEUS, JESUS NOS DEUS O EXEMPLO
Ensinando no templo, Jesus perguntou: "Como os mestres da lei dizem que o Cristo é filho de Davi?
O próprio Davi, falando pelo Espírito Santo, disse: ‘O Senhor disse ao meu Senhor: Senta-te à minha direita até que eu ponha os teus inimigos debaixo de teus pés’.
Marcos 12:35-36


MINISTÉRIO SACIAME

 

VISÃO DO REINO MÍDIAS

LINKS PARCEIROS

livros para loja2.jpg


--

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38