.

.

.

Três atos missionários


 

www.ammeevangelizar.org

 

 

 

 

 

 

 Casa da Palavra, 19 de junho de 2014.

 

A todos quantos amam a obra missionária,
paz e alegria no Senhor Jesus Cristo.

Não deixe missões em branco! Mais de 50 mil igrejas evangélicas brasileiras foram motivadas, treinadas, supridas e apoiadas e o Evangelho foi comunicado a 123 milhões de pessoas em 14 anos de ministério da AMME – Agência Missionária de Mobilização Evangelística. Nós podemos fazer muito mais, se aqueles que amam a obra missionária, que conhecem e apreciam o trabalho da AMME, nos ajudarem. Se você é um desses cristãos, há três coisas que você pode fazer.

www.ammeevangelizar.org

Interceda: ore para que o Senhor da seara mande trabalhadores. Precisamos com urgência de novos missionários, enviados e sustentados por suas igrejas para trabalharem na motivação, treinamento, suprimento e apoio à evangelização em todo o Brasil. Envolva sua igreja em oração e, se tiverem algum candidato, enviem para nós [veja o perfil].

www.ammeevangelizar.org

Dedique: ofereça serviços, materiais e ofertas para a construção da base missionária da AMME. Nesse momento estamos construindo as duas primeiras fases do projeto Diaconia, inclusive o conjunto Betânia, a estrutura de apoio para a realização de treinamentos intensivos em evangelização para adolescentes e jovens de todo o Brasil. Fale com sua família, converse com sua igreja, invistam nessa obra que vai gerar ainda mais frutos para a glória de Deus [Projeto Diaconia] [Conjunto Betânia].

www.ammeevangelizar.org

Evangelize: nosso programa Iluminar oferece à sua igreja 2000 porções bíblicas do Evangelho de Marcos, com 32 páginas coloridas, mais um DVD com variados e modernos recursos de evangelização para utilizar 16 passagens do Evangelho de Marcos para revelar Cristo a essa geração. Fale com sua igreja, tomem a decisão de evangelizar mais e ampliar seu trabalho [programa Iluminar].

Necessitando de mais informações sobre essas três formas de participar da obra missionária, entre em contato com a AMME pelo telefone (11) 4428 3222 ou escreva para portal@ammeevangelizar.org, visite nosso site em www.ammeevangelizar.org e curta www.facebook.com/AMMEevangelizar. Ajude a divulgar essas informações.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME evangelizar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



O portal Evangeliza Brasil é um ministério evangélico e fundamentado na Bíblia.
Nosso propósito é oferecer informação e recursos para ajudar os cristãos evangélicos
a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo mundo desde 2004. 




--

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38