.

.

.

Pés Formosos » Notícias

Pés Formosos » Notícias


Pede-me e Eu te Darei – RMI

Posted: 13 May 2014 05:03 AM PDT

mcm pede me e eu...

NIGÉRIA

Preparados para suportar o que quer que aconteça

Os pastores têm sido o principal alvo de tudo o que tem acontecido aos cristãos na Nigéria. Suas casas e igrejas têm sido destruídas, o número de membros em suas congregações diminuiu drasticamente e suas famílias viraram de cabeça para baixo por causa dos desastres causados pelo Boko Haram.

Em Yobe, um dos principais pontos de atuação do Boko Haram, tem acontecido um dos principais êxodos de pessoas para áreas mais seguras. Mas há pastores que optaram por permanecer na cidade a despeito das dificuldades. Eles reúnem os poucos membros que sobraram em suas congregações, casas e debaixo das árvore.

“Eles queriam que fôssemos embora daqui, mas pela graça de Deus estamos sendo preparados para suportar o que quer que aconteça. O Evangelho deve ser pregado incondicionalmente, seja a situação favorável ou não, todas as noites oramos para poder ver o dia seguinte e cada novo dia é um milagre para nós. Embora a pressão do inimigo tenha causado um maciço êxodo de nossos membros, professores e comerciantes, nós não estamos desencorajados”, disse um pastor.

Esses irmãos não desistem , pois acreditam que estão lá por causa de Jesus. Acreditam, que apesar das dificuldades, a bandeira do evangelho deve continuar erguida na frente de seus perseguidores. A Organização Portas Abertas está dando suporte para 35 pastores de Yobe, que decidiram continuar a obra de Deus a despeito das circunstâncias desencorajadoras, com alimentos, roupas, assistência estudantil para crianças e reposição de materiais de estudo perdidos em ataques rebeldes. Assim como em outras cidades como Kano, os pastores também têm enfrentado dificuldades por conta da violência do Boko Haram. Fonte: Portas Abertas

AGRADEÇA ao Senhor pela perseverança dos pastores em Yobe e Kano.
INTERCEDA por esses pastores e líderes, que tem o desafio de não desanimar e prosseguir fortalecendo os membros de sua igreja a permanecerem unidos.
ORE pelo trabalho assistencial que a Portas Abertas tem dado a eles.

QUÊNIA

Terroristas continuam a ameaçar as igrejas e civis

No dia 30 de março, membros da Igreja Pentecostal Alegria em Jesus,encontraram um dispositivo explosivo dentro do complexo da igreja. Eles não sabem quem o plantou ou quem é o responsável. O dispositivo não detonado foi removido com segurança das instalações. Mas a mesma igreja, num dia de culto normal, foi invadida por terroristas que abriram fogo contra os fiéis, matando seis e ferindo 21 pessoas.

“Nenhum ataque terrorista irá deter os quenianos de comparecerem à igreja porque existe liberdade constitucional de culto garantida a todo cidadão”, ressaltou o vice presidente queniano, logo após a sua visita ao culto no domingo, ele incentivou os cristãos a não temerem ir à igreja.

Os que foram afetados pelo ataque estão recebendo aconselhamento de trauma financiado pelo governo e cuidados médicos.

ORE por consolo para as famílias enlutadas, agora que a maioria dos funerais se encerrou.
ORE pela graça de Deus sobre a congregação Alegria em Jesus, enquanto tentam prosseguir com suas vidas. Que o Senhor os encoraje e os fortaleça.

SUDÃO

Missionários estão proibidos de evangelizar no Sudão

Os cristãos também estão sofrendo perseguição no Sudão, já que agora estão proibidas as atividades evangelísticas no país. Os missionários estão sendo convocados a deixarem seus nomes e contatos para as autoridades locais.

As medidas foram tomadas depois de que Omar al-Bashir declarou que a Constituição do país terá bases ainda mais profundas na Sharia, com isso ele informou que serão tomadas medidas legais contra pastores e atividades religiosas.

Pastores afirmam que a situação é crítica e que todas as medidas, têm por objetivo controlar as igrejas. "Eles não querem que pastores do Sudão do Sul dirijam qualquer atividade eclesiástica ou missionária no Sudão", afirmou o homem que não foi identificado por medidas de segurança.

Ao proibir a pregação do Evangelho, o governo impede a conversão de muçulmanos para o cristianismo. Quem descumprir está passível de punição com prisão ou pena de morte. Ele declara que são uma nação islâmica, e que devem ter a Sharia (lei islâmica)como base da constituição do país. Fonte: Gospel Prime

INTERCEDA pelas lideranças cristãs do Sudão, para que tenham sabedoria para lidar com essa pressão do governo.
ORE para que tanto os líderes, como os demais cristãos, perseverem na fé diante de um governo tão hostil.

ÍNDIA

Começou na Índia as eleições gerais; será um processo longo que vai durar 5 semanas ate dia 12 de maio. Através destas eleições será eleito o novo primeiro Ministro da Índia, as projeções feitas até o momento indicam a vitória do candidato do Partido fundamentalista Hindu (BJP sigla em Inglês ), se isso se confirmar, será um período de uma perseguição muito maior contra os cristãos, que já sofrem muito por aqui, então pedimos a vocês que estejam intensificando as orações e jejuns para que o Senhor estabeleça sua vontade para esta Nação e guarde seu povo neste lugar.

ORE para que o Senhor proteja os nossos irmãos e irmãs em Cristo, durante as eleições.
ORE para que Ele lhes dê um governo que lhes permita a liberdade de compartilhar o Seu nome. ORE para que seja levantado ali um governante com coração bom e piedoso.

AFEGANISTÃO

No dia 5 de abril, aconteceu no Afeganistão as eleições do primeiro turno, para a escolha do mais novo presidente e também governadores. Essa eleição tem sido considerada essencial para o futuro do Afeganistão, considerada a mais bem sucedida com a participação efetiva dos afegãos e garantindo a vitória democrática do país, já que nos últimos anos as eleições eram marcadas por fraudes promovidas por seus candidatos.

Os resultados sairão dia 24 de abril , sendo o eventual segundo turno para o dia 28 de maio.

ORE declarando a liberdade religiosa nessa nação.
ORE para que o novo governo seja usado por Deus, para trazer prosperidade e paz ao povo afegão.

Fonte: MCM

500 vezes obrigado

Posted: 13 May 2014 03:19 AM PDT

SOS VIUVAS 07.05.2014[7]

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38