.

.

.

Pés Formosos » Notícias

Pés Formosos » Notícias


RMI – Quênia

Posted: 04 Jun 2014 04:23 AM PDT

RMI001

QUÊNIA

Fuad Mohamed Khalaf, um dos principais dirigentes do grupo somali terrorista Al-Shabaab, ameaça atacar o Quênia e matar sem piedade. O shabaab é um grupo extremista violento e brutal vinculado a Al-Qaeda.

Nessa quinta-feira (22/05) shabaab somalis declararam que vão matar os quenianos em seu país(Somália) e "vão cavar túmulos, e depois vão continuar à matá-los no Quênia"; eles estão concentrados na região meridional de Gedo, fronteira com Quênia e a Etiópia.

A maldade desses homens ultrapassam os limites, colocando em risco a vida de pessoas inocentes e trazendo a desordem por onde passam.

O exército da Somália tenta combater esse grupo criminoso desde de 2011, e o governo americano promete uma recompensa para quem localizar o líder do grupo, um homem com tamanha crueldade.

Alvos de Oração:

-Clame declarando a prisão desses homens cruéis que trazem consigo tanta maldade.
-Peça pela proteção de pessoas de bem e cristãos que se tornam alvo desse grupo terrorista.
-Ore para que todos os planos de Deus nesses países se tornem reais e não sejam abortados.

Com eles está o braço da carne, mas conosco está o braço forte do Senhor!

Não cesse de orar, pois juntos fazemos parte de uma obra ainda não concluída e veremos o agir de Deus!

MCM RMI – Rede Mundial de Intercessores

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38