.

.

.

Pés Formosos » Notícias

Pés Formosos » Notícias


Novo livro do Pr.Luciano Subirá: O PROPÓSITO DA FAMÍLIA

Posted: 17 Jun 2014 11:07 PM PDT

Lançamos, em Maio de 2013, o novo livro do pastor Luciano Subirá: "O PROPÓSITO DA FAMÍLIA – A Importância da Visão Familiar na Relação Com Deus".

proposito familia

Nesse tratado bíblico, de 320 páginas de ensino bíblico sobre a família e o casamento, o irmão Luciano Subirá mostra que a importância da família vai muito além do seu valor emocional. Ela está ligada ao propósito pelo qual o Senhor criou a família: levar-nos a uma compreensão mais clara de quem o próprio Deus é.

O livro está dividido em 3 partes; na primeira, o ensino é sobre a família; na segunda, o foco é o casamento; na terceira, a forma de viver a vida conjugal é detalhada.

"Recomendamos fortemente esse livro de nosso amado amigo Luciano para todos os interessados em um ensino profundamente bíblico e equilibrado acerca da família"
– Abe & Andrea Huber (Igreja da Paz – Fortaleza/CE)

"Nesse livro você alcançará ferramentas necessárias para obter uma família de sucesso."
– Ricardo & Mairla Vasconcellos (Ministério Família de Sucesso – Brasília/DF)

"Recomendamos esse livro, uma poderosa ferramenta para discipular a Igreja e as nações, um manual bíblico do casamento e da família."
– Marcos (Coty) & Raquel Borges (Editora Jocum – Curitiba/PR)

"Cada pastor deve ter esse livro como um referencial em sua biblioteca."
– Paulo Jeff & Rebecca Hrubik (Missão Paz – Santarém/PA)

OBS: Entrega Prevista para 15 Dias Úteis. Garanta o seu exemplar, faça agora o seu pedido Clicando aqui

 

Fonte: Orvalho.com

Lançamento!

Lançamento!

Contato

Contato
Clique na imagem para acessar

REVISTA PAMM - edição de Outubro

Para escolher o modo de leitura (páginas, livro, slides) Coloque o mouse sobre iPaper > ViewMode> selecione o modo. Para ler no modo Tela Inteira, clik na caixinha abaixo no canto direito, você também pode usar o recurso de zomm.
- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38